Diocese de Juazeiro lançará CD em homenagem à juventude

Compartilhar

A Diocese de Juazeiro realizará no próximo dia 24 o lançamento do CD Presente de Deus, na paróquia São Cosme e Damião (Cosminho) no Bairro Alagadiço. A produção musical será apresentada após a Missa do Domingo de Ramos, por volta das 8h30 da manhã.
 
O trabalho reúne 12 faixas com a participação de bandas e Ministérios de Música de várias paróquias da região, que interpretam canções que mais os identificam. Segundo o idealizador do projeto, Padre José Felipe Pulpahyil, essa foi uma forma de mostrar e reconhecer o talento dos grupos de jovens da Diocese.
 
O projeto faz parte da Campanha da Fraternidade deste ano que tem como tema Fraternidade e Juventude, e apresenta uma prévia de músicas que fazem homenagem à 28ª Jornada Mundial da Juventude que será realizada de 23 a 28 de julho deste ano na cidade do Rio de Janeiro, com a presença do novo Papa da Igreja Católica.
 
Segundo Padre José Filipe a celebração de lançamento do CD irá reunir fiéis de várias paróquias e cidades da Diocese, além dos grupos que fizeram parte da produção do disco. As informações são da assessoria da Diocese.
 

Conteúdos do blog

As publicações deste blog trazem conteúdos institucionais da Pastoral da Mulher – Unidade da Rede Oblata Brasil, bem como reflexões autorais e também compartilhadas de terceiros sobre o tema prostituição, vulnerabilidade social, direitos humanos, saúde da mulher, gênero e raça, dentre outros assuntos relacionados. E, ainda que o Instituto das Irmãs Oblatas no Brasil não se identifique necessariamente com as opiniões e posicionamentos dos conteúdos de terceiros, valorizamos uma reflexão abrangente a partir de diferentes pontos de vista. A Instituição busca compreender a prostituição a partir de diferentes áreas do conhecimento, trazendo à tona temas como o estigma e a violência contra as mulheres no âmbito prostitucional. Inspiradas pela Espiritualidade Cristã Libertadora, nos sentimos chamadas a habitar lugares e realidades emergentes de prostituição e tráfico de pessoas com fins de exploração sexual, onde se faz necessária a presença Oblata; e isso nos desafia a deslocar-nos em direção às fronteiras geográficas, existenciais e virtuais. 
Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *