Cantora pernambucana tem fotos publicadas em site de prostituição

Compartilhar

Vocalista da banda Loira Marrenta, Carla Alves soube do episódio por um fã.
Página descreve a artista como transexual que realiza programas na França.

Do G1 PE
Cantora pernambucana Carla Alves teve fotos publicadas em site europeu de prostituição (Foto: Reprodução/WhatsApp)Cantora pernambucana Carla Alves teve fotos publicadas em site de prostituição na Europa (Foto: Reprodução/WhatsApp)

A cantora pernambucana Carla Alves, de 25 anos, registrou uma queixa por difamação na Delegacia de Repressão ao Crime Cibernético, no bairro da Boa Vista, Centro do Recife, nesta quarta-feira (13). Fotos da artista, que é vocalista da banda de brega Loira Marrenta, foram publicadas em um site europeu de prostituição, que descreve a cantora como transexual que oferece os serviços de garota de programa na França.

Cantora pernambucana Carla Alves é vocalista da banda de brega Loira Marrenta (Foto: Divulgação)
Cantora pernambucana Carla Alves é vocalista da banda de brega Loira Marrenta (Foto: Divulgação)
 
Carla Alves descobriu a exposição na sexta-feira (8), através de um fã que mora em Paris e enviou uma mensagem em uma rede social avisando a cantora do ocorrido. “Eu achei um absurdo, mas infelizmente há muitas pessoas oportunistas no mundo. Nós, artistas, estamos vulneráveis a esse tipo de coisa, mas temos que correr atrás para casos como este não ficarem impunes”, contou a artista ao G1 pelo telefone.

O caso será investigado pela Delegacia de Olinda, município onde mora a vocalista. “Sou uma pessoa pública e o que levei anos para construir pode ser destruído em minutos. Espero que haja justiça e a pessoa que fez isso arque com as consequências do seu ato”, complementou a cantora.

Fonte: http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/2016/04/cantora-pernambucana-tem-fotos-publicadas-em-site-de-prostituicao.html 

Conteúdos do blog

As publicações deste blog trazem conteúdos institucionais da Pastoral da Mulher – Unidade da Rede Oblata Brasil, bem como reflexões autorais e também compartilhadas de terceiros sobre o tema prostituição, vulnerabilidade social, direitos humanos, saúde da mulher, gênero e raça, dentre outros assuntos relacionados. E, ainda que o Instituto das Irmãs Oblatas no Brasil não se identifique necessariamente com as opiniões e posicionamentos dos conteúdos de terceiros, valorizamos uma reflexão abrangente a partir de diferentes pontos de vista. A Instituição busca compreender a prostituição a partir de diferentes áreas do conhecimento, trazendo à tona temas como o estigma e a violência contra as mulheres no âmbito prostitucional. Inspiradas pela Espiritualidade Cristã Libertadora, nos sentimos chamadas a habitar lugares e realidades emergentes de prostituição e tráfico de pessoas com fins de exploração sexual, onde se faz necessária a presença Oblata; e isso nos desafia a deslocar-nos em direção às fronteiras geográficas, existenciais e virtuais. 
Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *