Coração de Mãe: Depoimentos de Mães Reais…

Compartilhar

Nesse mês de maio, a Rede Oblata Brasil vem homenageando às mães reais. Elas que colaboram com as histórias de vidas de tantas mulheres assistidas, mas que são verdadeiras protagonistas em seu cotidiano, no âmbito do lar, do trabalho, da vida. Vamos conhecer um pouco dessas mães?

Ouçam nossos podcasts e confiram o que dizem essas mães sobre o real sentido da maternidade em suas vidas:

“Mãe impõe muita obrigação a ela mesma e quase nunca descansa.”
Iana Joane – Pastoral da Mulher – Juazeiro/BA

“Ser Mãe na real é estar preparada para todas as críticas e julgamentos…” Iracema – Projeto Força Feminina – Salvador/BA

Matéria disponível também em:

https://www.instagram.com/tv/CPD1zzQpRwp/

https://www.instagram.com/tv/CPD1zzQpRwp/?utm_source=ig_web_copy_link

Pastoral da Mulher – Unidade Oblata em Juazeiro/BA

Conteúdos do blog

As publicações deste blog trazem conteúdos institucionais da Pastoral da Mulher – Unidade da Rede Oblata Brasil, bem como reflexões autorais e também compartilhadas de terceiros sobre o tema prostituição, vulnerabilidade social, direitos humanos, saúde da mulher, gênero e raça, dentre outros assuntos relacionados. E, ainda que o Instituto das Irmãs Oblatas no Brasil não se identifique necessariamente com as opiniões e posicionamentos dos conteúdos de terceiros, valorizamos uma reflexão abrangente a partir de diferentes pontos de vista. A Instituição busca compreender a prostituição a partir de diferentes áreas do conhecimento, trazendo à tona temas como o estigma e a violência contra as mulheres no âmbito prostitucional. Inspiradas pela Espiritualidade Cristã Libertadora, nos sentimos chamadas a habitar lugares e realidades emergentes de prostituição e tráfico de pessoas com fins de exploração sexual, onde se faz necessária a presença Oblata; e isso nos desafia a deslocar-nos em direção às fronteiras geográficas, existenciais e virtuais. 
Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *