Terceiro encontro em atenção às pessoas com lúpus acontece nesta terça

Compartilhar

 
A Secretaria da Saúde de Juazeiro (Sesau) em parceria com a Univasf realizam no dia 26 de março, o 3º Encontro do Projeto a Pessoa com Lúpus com a dermatologista da Rede Municipal, Ana Carina Mota. O encontro vai acontecer no auditório da Secretaria da Saúde, às 16h, é aberto ao público e gratuito, não necessitando a realização de inscrições previamente.
 
O projeto tem como objetivo promover periodicamente momentos com a presença de dermatologistas, nutricionistas, psicólogos, reumatologistas, assistentes sociais, dentre outros profissionais de saúde, que através de atividades educativas, oficinas e maior acesso a informações, visa garantir mais qualidade de vida.


Por Vânia Castro/SESAU

http://www.geraldojose.com.br/index.php?sessao=inicio&pagina=1

Conteúdos do blog

As publicações deste blog trazem conteúdos institucionais da Pastoral da Mulher – Unidade da Rede Oblata Brasil, bem como reflexões autorais e também compartilhadas de terceiros sobre o tema prostituição, vulnerabilidade social, direitos humanos, saúde da mulher, gênero e raça, dentre outros assuntos relacionados. E, ainda que o Instituto das Irmãs Oblatas no Brasil não se identifique necessariamente com as opiniões e posicionamentos dos conteúdos de terceiros, valorizamos uma reflexão abrangente a partir de diferentes pontos de vista. A Instituição busca compreender a prostituição a partir de diferentes áreas do conhecimento, trazendo à tona temas como o estigma e a violência contra as mulheres no âmbito prostitucional. Inspiradas pela Espiritualidade Cristã Libertadora, nos sentimos chamadas a habitar lugares e realidades emergentes de prostituição e tráfico de pessoas com fins de exploração sexual, onde se faz necessária a presença Oblata; e isso nos desafia a deslocar-nos em direção às fronteiras geográficas, existenciais e virtuais. 
Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *