Mulher recebe buquê de flores e em seguida é morta a tiros

Compartilhar
 
costureira
 
Uma costureira foi morta na porta de casa no final da manhã desta terça-feira (23) no conjunto Feira X, em Feira de Santana.
De acordo com informações da polícia civil, Josefa Barbosa de Lima, 53 anos, que residia na rua L, caminho F 29, casa 1.097 não teve chances de reação contra seu assassino. Populares disseram que a trabalhadora não estava mais casada e já havia se separado há muito tempo.
Segundo a delegada plantonista da Delegacia de Homicídios (DH), após receber um buquê de flores de um desconhecido, a vítima foi atingida com vários disparos de arma de fogo na cabeça. A costureira morreu na varanda da casa.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.
 

Conteúdos do blog

As publicações deste blog trazem conteúdos institucionais da Pastoral da Mulher – Unidade da Rede Oblata Brasil, bem como reflexões autorais e também compartilhadas de terceiros sobre o tema prostituição, vulnerabilidade social, direitos humanos, saúde da mulher, gênero e raça, dentre outros assuntos relacionados. E, ainda que o Instituto das Irmãs Oblatas no Brasil não se identifique necessariamente com as opiniões e posicionamentos dos conteúdos de terceiros, valorizamos uma reflexão abrangente a partir de diferentes pontos de vista. A Instituição busca compreender a prostituição a partir de diferentes áreas do conhecimento, trazendo à tona temas como o estigma e a violência contra as mulheres no âmbito prostitucional. Inspiradas pela Espiritualidade Cristã Libertadora, nos sentimos chamadas a habitar lugares e realidades emergentes de prostituição e tráfico de pessoas com fins de exploração sexual, onde se faz necessária a presença Oblata; e isso nos desafia a deslocar-nos em direção às fronteiras geográficas, existenciais e virtuais. 
Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.