Mulher é encontrada morta em banheiro de hotel no Recife

Compartilhar
Mulher é encontrada morta em banheiro de hotel no Recife
Uma mulher foi encontrada morta, nesta terça-feira (11), no banheiro de um quarto do Hotel Liderança, em Afogados, Zona Sul do Recife. Não identificada, a vítima foi vista por funcionários após passar a noite no local com um homem. Segundo o delegado responsável pelo caso Ivaldo Pereira, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito já está sendo procurado.
“Não temos nome, mas as imagens internas mostram nitidamente o homem. Vamos continuar as investigações agora à noite e, dependendo do resultado, divulgaremos a imagem do suspeito para a população nos auxiliar na procura”, advertiu o delegado.  Testemunhas afirmaram à Polícia que o suspeito é conhecido no estabelecimento e tem histórico de violência contra mulheres. 
A Polícia identificou o nome completo da mulher e informou que a vítima era garota de programa. Na noite da segunda-feira (10), o homem chegou ao local por volta das 20h, foi para o quarto e aguardou a chegada da mulher, às 23h. Segundo os funcionários, o homem saiu do estabelecimento de manhã logo cedo e, só por volta das 9h, quando foram limpar o quarto, encontraram o corpo no banheiro.
Segundo o delegado Ivaldo Pereira, os peritos informaram que a mulher foi encontrada com o pescoço fraturado, além de hematomas pelo corpo – que foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). 
Fonte: http://pernambuco.ig.com.br/noticias/2014/02/11/mulher-e-encontrada-morta-em-banheiro-de-hotel-no-recife/

Conteúdos do blog

As publicações deste blog trazem conteúdos institucionais da Pastoral da Mulher – Unidade da Rede Oblata Brasil, bem como reflexões autorais e também compartilhadas de terceiros sobre o tema prostituição, vulnerabilidade social, direitos humanos, saúde da mulher, gênero e raça, dentre outros assuntos relacionados. E, ainda que o Instituto das Irmãs Oblatas no Brasil não se identifique necessariamente com as opiniões e posicionamentos dos conteúdos de terceiros, valorizamos uma reflexão abrangente a partir de diferentes pontos de vista. A Instituição busca compreender a prostituição a partir de diferentes áreas do conhecimento, trazendo à tona temas como o estigma e a violência contra as mulheres no âmbito prostitucional. Inspiradas pela Espiritualidade Cristã Libertadora, nos sentimos chamadas a habitar lugares e realidades emergentes de prostituição e tráfico de pessoas com fins de exploração sexual, onde se faz necessária a presença Oblata; e isso nos desafia a deslocar-nos em direção às fronteiras geográficas, existenciais e virtuais. 
Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *