Unidade Oblata em Juazeiro realiza festejos juninos nesta semana.

Compartilhar
  
A Pastoral da Mulher estará realizando durante toda esta semana de 09 a 13 de junho, atividades de comemoração as festas juninas. A sede, que está toda ornamentada em clima da copa, será o espaço para estas ações onde no período da tarde, as educadoras estarão realizando brincadeiras juninas (como simpatias, jogo da trilha, barraca do beijo), oferecimento de comidas típicas no lanche (pipoca, bolo de milho, amendoim, etc) e muito forró.

Na sexta feira, dia 13, será realizada uma quadrilha improvisada, com as mulheres que estarão na casa e aquelas que vão sendo convidadas ao longo da semana, sendo uma celebração bastante desejada por elas pois conseguem criar diversas histórias de casamento matuto.

Esta programação foi antecipada devido aos feriado que acontecerão no mês como ainda as datas dos jogos do Brasil.

Conteúdos do blog

As publicações deste blog trazem conteúdos institucionais da Pastoral da Mulher – Unidade da Rede Oblata Brasil, bem como reflexões autorais e também compartilhadas de terceiros sobre o tema prostituição, vulnerabilidade social, direitos humanos, saúde da mulher, gênero e raça, dentre outros assuntos relacionados. E, ainda que o Instituto das Irmãs Oblatas no Brasil não se identifique necessariamente com as opiniões e posicionamentos dos conteúdos de terceiros, valorizamos uma reflexão abrangente a partir de diferentes pontos de vista. A Instituição busca compreender a prostituição a partir de diferentes áreas do conhecimento, trazendo à tona temas como o estigma e a violência contra as mulheres no âmbito prostitucional. Inspiradas pela Espiritualidade Cristã Libertadora, nos sentimos chamadas a habitar lugares e realidades emergentes de prostituição e tráfico de pessoas com fins de exploração sexual, onde se faz necessária a presença Oblata; e isso nos desafia a deslocar-nos em direção às fronteiras geográficas, existenciais e virtuais. 
Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *