Pastoral da Mulher em Juazeiro vai encerrando suas atividades na sede.

Compartilhar
Comunidades

A equipe da Pastoral da Mulher – Unidade Oblata em Juazeiro / Ba vem encerrando suas atividades realizadas na sede. Nesta sexta feira, acontecerá a realização das últimas atividades como roda de conversas, cantinho da beleza e celebração dos aniversários.

Oficina de bijuteria


A equipe avaliou que os resultados alcançados foram bastantes positivos no trabalho. As mulheres, em uma breve consulta, também avaliaram todo processo de forma bem satisfatória. Disseram que todas as atividades foram importantes e atrativas para suas participações, destacando as oficinas rápidas,  grupo de teatro, grupo de espiritualidade, comunidades e rodas de conversas.

Grupo de teatro Mariart`s
Grupo de espiritualidade















Para encerramento do trabalho com elas, será realizada no dia 17 de dezembro, a tradicional festa de Natal da Pastoral, no Clube de Cabos e Soldados, a partir das 13:30h.

Conteúdos do blog

As publicações deste blog trazem conteúdos institucionais da Pastoral da Mulher – Unidade da Rede Oblata Brasil, bem como reflexões autorais e também compartilhadas de terceiros sobre o tema prostituição, vulnerabilidade social, direitos humanos, saúde da mulher, gênero e raça, dentre outros assuntos relacionados. E, ainda que o Instituto das Irmãs Oblatas no Brasil não se identifique necessariamente com as opiniões e posicionamentos dos conteúdos de terceiros, valorizamos uma reflexão abrangente a partir de diferentes pontos de vista. A Instituição busca compreender a prostituição a partir de diferentes áreas do conhecimento, trazendo à tona temas como o estigma e a violência contra as mulheres no âmbito prostitucional. Inspiradas pela Espiritualidade Cristã Libertadora, nos sentimos chamadas a habitar lugares e realidades emergentes de prostituição e tráfico de pessoas com fins de exploração sexual, onde se faz necessária a presença Oblata; e isso nos desafia a deslocar-nos em direção às fronteiras geográficas, existenciais e virtuais. 
Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *