Representantes da Ambev visitam a SPM

Compartilhar
Representantes da Ambev
Os gerentes jurídico e de marketing da Ambev, Akira Ano Júnior e Gabriela Esper, respectivamente, tiveram uma audiência na semana passada, com a Secretária Estadual de Políticas para as Mulheres, Olívia Santana, no gabinete da SPM.
 
A empresa solicitou uma audiência com a gestora, com intuito de esclarecer o anúncio de recrutamento de mulheres para um dos camarotes da corporação, no carnaval de 2015.
 
Durante a reunião, os representantes relataram que a Ambev não foi responsável pelo anúncio e que não tem nenhuma relação com a empresa Mega Polo Models. Ressaltou também o empenho da empresa para solucionar o caso.
 
A Secretária Olívia Santana lembrou que a SPM tem como competência desenvolver políticas públicas em defesa das mulheres, além de atuar no enfrentamento da violência, seja ela física ou simbólica. “Nosso papel é buscar a verdade. Não temos intenção de prejudicar ninguém, mas precisamos resguardar as mulheres baianas, garantindo a integridade delas”, finalizou a Secretária.
 
 
Ascom SPM

Conteúdos do blog

As publicações deste blog trazem conteúdos institucionais da Pastoral da Mulher – Unidade da Rede Oblata Brasil, bem como reflexões autorais e também compartilhadas de terceiros sobre o tema prostituição, vulnerabilidade social, direitos humanos, saúde da mulher, gênero e raça, dentre outros assuntos relacionados. E, ainda que o Instituto das Irmãs Oblatas no Brasil não se identifique necessariamente com as opiniões e posicionamentos dos conteúdos de terceiros, valorizamos uma reflexão abrangente a partir de diferentes pontos de vista. A Instituição busca compreender a prostituição a partir de diferentes áreas do conhecimento, trazendo à tona temas como o estigma e a violência contra as mulheres no âmbito prostitucional. Inspiradas pela Espiritualidade Cristã Libertadora, nos sentimos chamadas a habitar lugares e realidades emergentes de prostituição e tráfico de pessoas com fins de exploração sexual, onde se faz necessária a presença Oblata; e isso nos desafia a deslocar-nos em direção às fronteiras geográficas, existenciais e virtuais. 
Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *