Ação policial fecha casa de prostituição em Arapiraca/AL

Compartilhar
Policiais Militares de Arapiraca deflagraram mais uma ação na noite deste sábado (11), na zona rural.
 
Desta vez, uma mulher foi presa suspeita de aliciar menores para a prática sexual.
 
De acordo com as informações policiais, após denúncias anônimas, uma guarnição da polícia fez uma abordagem em um estabelecimento no Sítio Alazão, onde ficou constatado que a proprietária explorava sexualmente menores de idade na localidade.
 
Geane Luiz dos Santos, de 27 anos, foi detida e encaminhada para a Central de Polícia, onde foi autuada. O local foi fechado.
  
Fonte: http://aquiacontece.com.br/noticia/2015/04/12/acao-policial-fecha-casa-de-prostituicao-em-Arapiraca
 
 

Conteúdos do blog

As publicações deste blog trazem conteúdos institucionais da Pastoral da Mulher – Unidade da Rede Oblata Brasil, bem como reflexões autorais e também compartilhadas de terceiros sobre o tema prostituição, vulnerabilidade social, direitos humanos, saúde da mulher, gênero e raça, dentre outros assuntos relacionados. E, ainda que o Instituto das Irmãs Oblatas no Brasil não se identifique necessariamente com as opiniões e posicionamentos dos conteúdos de terceiros, valorizamos uma reflexão abrangente a partir de diferentes pontos de vista. A Instituição busca compreender a prostituição a partir de diferentes áreas do conhecimento, trazendo à tona temas como o estigma e a violência contra as mulheres no âmbito prostitucional. Inspiradas pela Espiritualidade Cristã Libertadora, nos sentimos chamadas a habitar lugares e realidades emergentes de prostituição e tráfico de pessoas com fins de exploração sexual, onde se faz necessária a presença Oblata; e isso nos desafia a deslocar-nos em direção às fronteiras geográficas, existenciais e virtuais. 
Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *