Pastoral da Mulher de Juazeiro monta stand com mostras do trabalho realizado.

Compartilhar
Aproveitando a participação no XII Encontro da Rede de Pastoral Oblata, a equipe da Pastoral da Mulher esteve demonstrando um pouco de seu trabalho com mostra de seus materiais de abordagem e símbolos que representam a caminhada e as mulheres em situação de prostituição.

Também algumas fotos foram expostas, retratando um pouco das atividades realizadas na sede para os demais integrantes do encontro vindos dos demais projetos Oblatas no Brasil e ainda dos países Uruguai e Argentina.

Confiram algumas fotos:




Conteúdos do blog

As publicações deste blog trazem conteúdos institucionais da Pastoral da Mulher – Unidade da Rede Oblata Brasil, bem como reflexões autorais e também compartilhadas de terceiros sobre o tema prostituição, vulnerabilidade social, direitos humanos, saúde da mulher, gênero e raça, dentre outros assuntos relacionados. E, ainda que o Instituto das Irmãs Oblatas no Brasil não se identifique necessariamente com as opiniões e posicionamentos dos conteúdos de terceiros, valorizamos uma reflexão abrangente a partir de diferentes pontos de vista. A Instituição busca compreender a prostituição a partir de diferentes áreas do conhecimento, trazendo à tona temas como o estigma e a violência contra as mulheres no âmbito prostitucional. Inspiradas pela Espiritualidade Cristã Libertadora, nos sentimos chamadas a habitar lugares e realidades emergentes de prostituição e tráfico de pessoas com fins de exploração sexual, onde se faz necessária a presença Oblata; e isso nos desafia a deslocar-nos em direção às fronteiras geográficas, existenciais e virtuais. 
Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *