PASTORAL DA MULHER REALIZARÁ OFICINA DE SALGADOS

Compartilhar

No dia 8 de outubro, acontecerá na Pastoral da Mulher em Juazeiro/BA uma oficina de salgados.
A atividade visa oferecer às mulheres atendidas que participarem, espaço de aperfeiçoamento e capacitação no âmbito da culinária, possibilitando assim momentos terapêuticos e de alternativa de renda.

A oficina de salgados terá como foco a confecção de mini salgados para festas, visto que este tem sido um produto muito bem aceito no mercado comercial e de fácil acesso, desde que as pessoas envolvidas na produção e venda tenham no mínimo os conhecimentos básicos como, produzir os alimentos com higiene e qualidade e oferecer preços justos e competitivos.
Um dos resultados esperados pela Pastoral em relação à atividade é de atender ás mulheres motivando-as a vivenciar um processo de acompanhamento e envolvimento na superação da violação de direitos, passando assim a conhecerem mais amplamente o trabalho da instituição.

A oficina de salgadinhos acontecerá todas as quintas-feiras à partir das 13:30h da tarde.


As inscrições estão sendo realizadas na sede da Pastoral da Mulher de segunda à sexta-feira, nos horários das 8:00 as 12:00 e das 13:30 às 17:30H. Garanta sua vaga!

Conteúdos do blog

As publicações deste blog trazem conteúdos institucionais da Pastoral da Mulher – Unidade da Rede Oblata Brasil, bem como reflexões autorais e também compartilhadas de terceiros sobre o tema prostituição, vulnerabilidade social, direitos humanos, saúde da mulher, gênero e raça, dentre outros assuntos relacionados. E, ainda que o Instituto das Irmãs Oblatas no Brasil não se identifique necessariamente com as opiniões e posicionamentos dos conteúdos de terceiros, valorizamos uma reflexão abrangente a partir de diferentes pontos de vista. A Instituição busca compreender a prostituição a partir de diferentes áreas do conhecimento, trazendo à tona temas como o estigma e a violência contra as mulheres no âmbito prostitucional. Inspiradas pela Espiritualidade Cristã Libertadora, nos sentimos chamadas a habitar lugares e realidades emergentes de prostituição e tráfico de pessoas com fins de exploração sexual, onde se faz necessária a presença Oblata; e isso nos desafia a deslocar-nos em direção às fronteiras geográficas, existenciais e virtuais. 
Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *