Italiano preso em Goiana suspeito por desaparecimento de garota de programa

Compartilhar

À polícia, Ingenito negou que tivesse responsabilidade no sumiço de Josefa e garantiu que testemunhas já a viram na rua depois da briga entre o casal. Foto: Polícia Civil/Divulgação       
 
Antônio Ingenito é o principal suspeito pelo desaparecimento de Josefa Cristina de Lima, que foi vista pela última vez em dezembro.
 
Um italiano de 52 anos foi preso suspeito pelo desaparecimento de uma mulher, em goiana. Antônio Ingenito, como foi identificado, matinha um relacionamento amoroso com Josefa Cristina de Lima, que está desaparecida desde dezembro de 2015.
 
A vítima, uma garota de programa, teria discutido com o suspeito após descobrir que ele também estava se relacionando com outra mulher. Ele teria a agredido durante a briga. Sem fazer contato com ela desde então, a família procurou a polícia e registrou o desaparecimento.
 
À polícia, Ingenito negou que tivesse responsabilidade no sumiço de Josefa e garantiu que testemunhas já a viram na rua depois da briga entre o casal. Quem tiver mais informações sobre o caso pode denunciar para o Disque Denuncia ou ligar diretamente para a delegacia através do 36268683.
 
Fonte: www.diariodepernambuco.com.br

Conteúdos do blog

As publicações deste blog trazem conteúdos institucionais da Pastoral da Mulher – Unidade da Rede Oblata Brasil, bem como reflexões autorais e também compartilhadas de terceiros sobre o tema prostituição, vulnerabilidade social, direitos humanos, saúde da mulher, gênero e raça, dentre outros assuntos relacionados. E, ainda que o Instituto das Irmãs Oblatas no Brasil não se identifique necessariamente com as opiniões e posicionamentos dos conteúdos de terceiros, valorizamos uma reflexão abrangente a partir de diferentes pontos de vista. A Instituição busca compreender a prostituição a partir de diferentes áreas do conhecimento, trazendo à tona temas como o estigma e a violência contra as mulheres no âmbito prostitucional. Inspiradas pela Espiritualidade Cristã Libertadora, nos sentimos chamadas a habitar lugares e realidades emergentes de prostituição e tráfico de pessoas com fins de exploração sexual, onde se faz necessária a presença Oblata; e isso nos desafia a deslocar-nos em direção às fronteiras geográficas, existenciais e virtuais. 
Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *