Anel com um botão de ‘pânico’ pode garantir a segurança dos usuários

Compartilhar
Anel é discreto e ajuda na segurança do usuário 
 
Ao ativar o dispositivo de segurança por três segundos, os contatos cadastrados receberão um alerta para fornecer ajuda.

Adotar medidas de segurança são essenciais e as pessoas estão cada vez mais preocupadas com isso. Um estiloso anel pode ajudar de forma rápida, prática e segura em momentos de pânico.
 
O acessório chamado Nimb possui um dispositivo escondido na parte de trás que pode ser a “salvação”. Se o usuário se sentir em um momento de perigo ou ameaçado, basta apertá-lo por três segundos. Isso ativa imediatamente uma mensagem com sua localização GPS, enviada para pessoas de sua segurança previamente escolhidas.
 
Para confirmar que as pessoas receberam o alerta, o usuário sentirá uma pequena vibração do anel, e a partir daí a sua equipe de resgate poderá tomar as medidas necessárias para te ajudar.
 
O Nimb pode ser encontrado nas cores preto e branco. O anel não levanta qualquer suspeita, pois se parece com um acessório comum.
 
Anel está disponível em preto e branco e pode ser usado por homens e mulheres FOTO: REPRODUÇÃO/ © NIMB

A comercialização do Nimb está prevista para ser iniciada do mês de março de 2017, mas as encomendas já podem ser feitas. Clique aqui e saiba mais.
Fonte: O Tempo

Conteúdos do blog

As publicações deste blog trazem conteúdos institucionais da Pastoral da Mulher – Unidade da Rede Oblata Brasil, bem como reflexões autorais e também compartilhadas de terceiros sobre o tema prostituição, vulnerabilidade social, direitos humanos, saúde da mulher, gênero e raça, dentre outros assuntos relacionados. E, ainda que o Instituto das Irmãs Oblatas no Brasil não se identifique necessariamente com as opiniões e posicionamentos dos conteúdos de terceiros, valorizamos uma reflexão abrangente a partir de diferentes pontos de vista. A Instituição busca compreender a prostituição a partir de diferentes áreas do conhecimento, trazendo à tona temas como o estigma e a violência contra as mulheres no âmbito prostitucional. Inspiradas pela Espiritualidade Cristã Libertadora, nos sentimos chamadas a habitar lugares e realidades emergentes de prostituição e tráfico de pessoas com fins de exploração sexual, onde se faz necessária a presença Oblata; e isso nos desafia a deslocar-nos em direção às fronteiras geográficas, existenciais e virtuais. 
Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *