LEO Clube de Juazeiro realiza doação de alimentos à mulheres acompanhadas pela Pastoral da Mulher.

Compartilhar
Durante o mês de março a Pastoral da Mulher de Juazeiro realizou doação de alimentos à mulheres acompanhadas pela instituição, através de colaboração do LEO Clube de juazeiro.
A Presidente do clube, Synara Araújo Silva, realizou a oferta de alimentos que foram entregues na sede da Pastoral pelo CLeo Álamo Amaral, os quais foram repassados a mulheres atendidas em situação de vulnerabilidade socioeconômica.
O LEO Clube de Juazeiro, patrocinado pelo Lions Clube da mesma cidade, Possui como objetivo oferecer a jovens de 12 a 30 anos, oportunidades de desenvolvimento e contribuição, individual e coletiva, como membros responsáveis da comunidade local, nacional e internacional. Através do lema: “Liderança, experiência e oportunidade”, o clube promove atividades de serviço entre os membros da comunidade para desenvolvimento de qualidades individuais.
Atuando há 20 anos na cidade, o LEO clube desenvolve atualmente várias ações como doação de produtos de higiene pessoal e fraldas geriatricas, visitas à abrigos, distribuição de alimentos a moradores de rua, entre outras atividades.

Conteúdos do blog

As publicações deste blog trazem conteúdos institucionais da Pastoral da Mulher – Unidade da Rede Oblata Brasil, bem como reflexões autorais e também compartilhadas de terceiros sobre o tema prostituição, vulnerabilidade social, direitos humanos, saúde da mulher, gênero e raça, dentre outros assuntos relacionados. E, ainda que o Instituto das Irmãs Oblatas no Brasil não se identifique necessariamente com as opiniões e posicionamentos dos conteúdos de terceiros, valorizamos uma reflexão abrangente a partir de diferentes pontos de vista. A Instituição busca compreender a prostituição a partir de diferentes áreas do conhecimento, trazendo à tona temas como o estigma e a violência contra as mulheres no âmbito prostitucional. Inspiradas pela Espiritualidade Cristã Libertadora, nos sentimos chamadas a habitar lugares e realidades emergentes de prostituição e tráfico de pessoas com fins de exploração sexual, onde se faz necessária a presença Oblata; e isso nos desafia a deslocar-nos em direção às fronteiras geográficas, existenciais e virtuais. 
Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *