Celebração Natalina da Pastoral da Mulher de Juazeiro/BA

Compartilhar
No dia 14 de dezembro a Pastoral da Mulher, unidade oblata em Juazeiro, promoveu uma festa de Natal para o público atendido. O evento aconteceu no Clube de Cabos e Soldados, no período da tarde e teve a participação de 29 mulheres e 25 crianças.




A festa Natalina contou com momentos de celebração, onde houve a contribuição das mulheres em uma encenação que simbolizava a entrega dos presentes a Jesus: Mirra, Incenso e Ouro. A animação foi feita com brincadeiras e a distribuição de brindes. Para finalizar, uma bela ceia e um brinde coletivo.


Para as crianças a recreação ficou por conta do Educador Antônio Ivo, com a ajuda das Educadoras sociais.



Celebrar o Natal é sempre um momento mágico. É gratificante perceber o quanto as mulheres valorizam e ficam gratas por poderem vivenciar esses momentos com a equipe da Pastoral.

Fonte: Pastoral da Mulher.

Conteúdos do blog

As publicações deste blog trazem conteúdos institucionais da Pastoral da Mulher – Unidade da Rede Oblata Brasil, bem como reflexões autorais e também compartilhadas de terceiros sobre o tema prostituição, vulnerabilidade social, direitos humanos, saúde da mulher, gênero e raça, dentre outros assuntos relacionados. E, ainda que o Instituto das Irmãs Oblatas no Brasil não se identifique necessariamente com as opiniões e posicionamentos dos conteúdos de terceiros, valorizamos uma reflexão abrangente a partir de diferentes pontos de vista. A Instituição busca compreender a prostituição a partir de diferentes áreas do conhecimento, trazendo à tona temas como o estigma e a violência contra as mulheres no âmbito prostitucional. Inspiradas pela Espiritualidade Cristã Libertadora, nos sentimos chamadas a habitar lugares e realidades emergentes de prostituição e tráfico de pessoas com fins de exploração sexual, onde se faz necessária a presença Oblata; e isso nos desafia a deslocar-nos em direção às fronteiras geográficas, existenciais e virtuais. 
Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *