Pastoral da Mulher de Juazeiro Oferece Serviços de Terapia Auricular ao Público Atendido

Compartilhar
 A Pastoral da Mulher é uma instituição que trabalha a cada dia em prol da defesa e garantia de direitos das mulheres que exercem a prostituição na cidade de Juazeiro BA. 
 
Preocupada com a saúde e com bem estar das assistidas, a instituição está oferecendo às mulheres  uma terapia capaz de aliviar vários sintomas que interferem e agridem a saúde,  a Auriculoterapia
 


A Auriculoterapia ou Terapia Auricular é um tratamento natural que consiste na estimulação de pontos nas orelhas, sendo por isso muito semelhante à acupuntura e capaz de aliviar e tratar algumas enfermidades como: 

  • Insônia
  • Estress
  • Dores de cabeça
  • TPM
  • Dores articulares
  • Vícios

São muitos os benefícios da Auriculoterapia, as mulheres atendidas já expressam os resultados positivos do tratamento. Na Pastoral da Mulher além de receber a terapia, cada mulher é acompanhada periodicamente, renovando e também iniciando outros tratamentos, conforme sua necessidade. A auriculoterapia é aplicada semanalmente às segundas-feiras à partir das 14h e às terças-feiras às 9h da manhã. 

Fonte: Pastoral da Mulher

Conteúdos do blog

As publicações deste blog trazem conteúdos institucionais da Pastoral da Mulher – Unidade da Rede Oblata Brasil, bem como reflexões autorais e também compartilhadas de terceiros sobre o tema prostituição, vulnerabilidade social, direitos humanos, saúde da mulher, gênero e raça, dentre outros assuntos relacionados. E, ainda que o Instituto das Irmãs Oblatas no Brasil não se identifique necessariamente com as opiniões e posicionamentos dos conteúdos de terceiros, valorizamos uma reflexão abrangente a partir de diferentes pontos de vista. A Instituição busca compreender a prostituição a partir de diferentes áreas do conhecimento, trazendo à tona temas como o estigma e a violência contra as mulheres no âmbito prostitucional. Inspiradas pela Espiritualidade Cristã Libertadora, nos sentimos chamadas a habitar lugares e realidades emergentes de prostituição e tráfico de pessoas com fins de exploração sexual, onde se faz necessária a presença Oblata; e isso nos desafia a deslocar-nos em direção às fronteiras geográficas, existenciais e virtuais. 
Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *