Pastoral da Mulher realiza agendamento para kit antena da TV Digital

Compartilhar
A Pastoral da Mulher de Juazeiro Bahia em parceria com o Programa Seja Digital iniciou nesse mês de setembro agendamentos e cadastros para recebimento do kit para sinal digital de TV. Esse é um benefício destinado ao público de baixa renda e que estão inscritos no NIS (Número de Identificação Social), no CADÚnico, beneficiários(as) ou não dos programas sociais, como também aos inscritos na tarifa social da conta de energia elétrica. 

Nesse sentido, a Pastoral da Mulher já realizou o cadastro e agendamento de muitas mulheres, e a maioria inclusive já recebeu o seu kit. É muito simples, após informar o número do NIS ou CPF ela já é agendada para receber o produto. Vale destacar que o agendamento só é possível se os dados da beneficiária estiverem devidamente atualizados. Em caso contrário é realizado um cadastro, o qual a mulher aguardará o retorno do programa.

Os agendamentos e cadastros também podem ser feitos através do site: http://www.sejadigital.com.br/home como também através do telefone celular.
Utilize também o telefone 147.

Conteúdos do blog

As publicações deste blog trazem conteúdos institucionais da Pastoral da Mulher – Unidade da Rede Oblata Brasil, bem como reflexões autorais e também compartilhadas de terceiros sobre o tema prostituição, vulnerabilidade social, direitos humanos, saúde da mulher, gênero e raça, dentre outros assuntos relacionados. E, ainda que o Instituto das Irmãs Oblatas no Brasil não se identifique necessariamente com as opiniões e posicionamentos dos conteúdos de terceiros, valorizamos uma reflexão abrangente a partir de diferentes pontos de vista. A Instituição busca compreender a prostituição a partir de diferentes áreas do conhecimento, trazendo à tona temas como o estigma e a violência contra as mulheres no âmbito prostitucional. Inspiradas pela Espiritualidade Cristã Libertadora, nos sentimos chamadas a habitar lugares e realidades emergentes de prostituição e tráfico de pessoas com fins de exploração sexual, onde se faz necessária a presença Oblata; e isso nos desafia a deslocar-nos em direção às fronteiras geográficas, existenciais e virtuais. 
Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *