DESIGN DE SOBRANCELHAS É DESTAQUE NO CANTINHO DA BELEZA NA PASTORAL DA MULHER

Compartilhar
Sabemos que o olhar interfere na harmonia do rosto e na autoestima. Sabemos também que a autoestima está ligada a vários fatores. Uma sobrancelha bem alinhada, por exemplo, é um deles. Embora seja um detalhe no rosto, ela pode fazer grande diferença para a mulher.
 
Algumas dicas são interessantes para a valorização das sobrancelhas como: Utilizar sombras próprias para escurecer os pelos, além de usar uma sombra bem clarinha por baixo do desenho das sobrancelhas no intuito de realçá-las.
 



Foi pensando em tudo isso que a Pastoral da Mulher – Unidade Oblata em Juazeiro BA, oferece espaços para realce e cuidados com a beleza da mulher.
  

O Cantinho da Beleza com serviços de design de sobrancelhas acontece quinzenalmente às terças-feiras pela tarde e conta com atendimento de uma designer profissional. Antes de iniciar os serviços de beleza, as mulheres participam de uma roda de conversa sobre temas relacionados ao universo feminino. Nesse mês de fevereiro, estão sendo discutidas medidas de proteção contra o assédio no carnaval. Temas ligados à espiritualidade também serão refletidos com as mulheres, pois são trabalhados de forma transversal nas atividades da Pastoral.

 
Fonte: Pastoral da Mulher.

Conteúdos do blog

As publicações deste blog trazem conteúdos institucionais da Pastoral da Mulher – Unidade da Rede Oblata Brasil, bem como reflexões autorais e também compartilhadas de terceiros sobre o tema prostituição, vulnerabilidade social, direitos humanos, saúde da mulher, gênero e raça, dentre outros assuntos relacionados. E, ainda que o Instituto das Irmãs Oblatas no Brasil não se identifique necessariamente com as opiniões e posicionamentos dos conteúdos de terceiros, valorizamos uma reflexão abrangente a partir de diferentes pontos de vista. A Instituição busca compreender a prostituição a partir de diferentes áreas do conhecimento, trazendo à tona temas como o estigma e a violência contra as mulheres no âmbito prostitucional. Inspiradas pela Espiritualidade Cristã Libertadora, nos sentimos chamadas a habitar lugares e realidades emergentes de prostituição e tráfico de pessoas com fins de exploração sexual, onde se faz necessária a presença Oblata; e isso nos desafia a deslocar-nos em direção às fronteiras geográficas, existenciais e virtuais. 
Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *