Uma ação da Pastoral da Mulher que une solidariedade, autoestima e celebração da vida.
Entre sorrisos, abraços e gestos simples, a Pastoral da Mulher, Rede Oblata em Juazeiro/BA, celebrou mais um Natal junto às mulheres, reafirmando a importância do caminhar juntas, do cuidado mútuo e da esperança que se renova mesmo em meio aos desafios do cotidiano.

A celebração contou com a presença de Ir. Teresa e Lissa, da Congregação das Oblatas de São Luís Gonzaga, que conduziram o momento com palavras de fé, acolhida e reflexão, reforçando o verdadeiro sentido do Natal: o amor que se faz presença, a escuta que acolhe e a solidariedade que transforma vidas.
Na ocasião, a equipe realizou mais uma edição do Bazar da Toinha, uma atividade que fortalece a autoestima, incentiva a partilha e promove o cuidado com o meio ambiente, ao estimular a circulação e o reaproveitamento das peças. Mais do que um bazar, a ação se consolida como um espaço de dignidade, encontro e valorização das mulheres.

Com uma trajetória marcada pelo compromisso social e pela acolhida, a Pastoral da Mulher segue firme em sua missão de criar espaços que promovam o cuidado integral de cada mulher que se aproxima, mantendo sempre as portas abertas para aquelas que chegam e para as que retornam à casa.

Desejamos boas festas a todas as mulheres e a todas as pessoas que se identificam com a missão Oblata e acreditam no trabalho da Pastoral da Mulher.
A cada uma e a cada um de vocês, gratidão.
