Confraternização da Equipe Pastoral

Compartilhar

No dia 08 de Dezembro (sábado) a equipe da Pastoral da Mulher realizou sua confraternização de final de ano.
 
Para encerrar um ano de muito trabalho e dedicação da equipe, nada melhor do que um bom passeio às margens do “Velho Chico” e ao som de uma boa música para relaxar. A equipe optou pelo passeio enoturístico que acontece à 1 ano na região conhecido como Vapor do Vinho.
 
O Vapor do Vinho é uma parceria entre as empresas: Fazenda Fortaleza (Fruticultura de Uva e Manga), Vinícola Terranova (Miolo Wine Group) e o Vapor do Vinho (Barca Rio dos Currais).
O roteiro começou com o traslado rodoviário da orla de Petrolina-PE às 08:30h com destino a barragem de Sobradinho-BA e logo após aconteceu o embarque no porto de Chico Periquito onde realizamos a eclusagem que é um elevador de água de 32,5m para dar acesso ao maior lago artificial em espelho d’água que é o Lago de Sobradinho.
Após navegar cerca de duas horas chegamos à Fazenda Fortaleza onde degustamos de uvas e mangas. De lá o roteiro seguiu para a vinícola Terranova para a visita técnica, onde degustamos de vinhos, espumantes e brandy.
 
 

Conteúdos do blog

As publicações deste blog trazem conteúdos institucionais da Pastoral da Mulher – Unidade da Rede Oblata Brasil, bem como reflexões autorais e também compartilhadas de terceiros sobre o tema prostituição, vulnerabilidade social, direitos humanos, saúde da mulher, gênero e raça, dentre outros assuntos relacionados. E, ainda que o Instituto das Irmãs Oblatas no Brasil não se identifique necessariamente com as opiniões e posicionamentos dos conteúdos de terceiros, valorizamos uma reflexão abrangente a partir de diferentes pontos de vista. A Instituição busca compreender a prostituição a partir de diferentes áreas do conhecimento, trazendo à tona temas como o estigma e a violência contra as mulheres no âmbito prostitucional. Inspiradas pela Espiritualidade Cristã Libertadora, nos sentimos chamadas a habitar lugares e realidades emergentes de prostituição e tráfico de pessoas com fins de exploração sexual, onde se faz necessária a presença Oblata; e isso nos desafia a deslocar-nos em direção às fronteiras geográficas, existenciais e virtuais. 
Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *