Equipe prepara as últimas atividades do ano com as mulheres

Compartilhar

A equipe da Pastoral da Mulher de Juazeiro está encerrando suas atividades com as mulheres com a preparação de 3 eventos bastante esperados por elas:

Na sexta feira, dia 14, os aniversários de dezembro serão celebrados na sede como de costume mensalmente, já que nos anos anteriores estes aniversários eram celebrados dentro da festa de Natal.

No sábado, dia 15, será realizado o batismo coletivo de mulheres e seus filhos na Igreja do Cosminho, soba celebração de Pe. Raimundo. Após o momento, haverá uma confraternização com pais e padrinhos no auditório da Pastoral da Mulher para celebrar este momento.
 

E no dia 18, próxima terça feira, acontecerá a festa de Natal no Clube de Cabos e Soldados a partir das 14:00h. Na programação acontecerá apresentação do Auto de Natal, dança, mensagens, a participação de padre Raimundo dando sua mensagem natalina e confraternização.

Conteúdos do blog

As publicações deste blog trazem conteúdos institucionais da Pastoral da Mulher – Unidade da Rede Oblata Brasil, bem como reflexões autorais e também compartilhadas de terceiros sobre o tema prostituição, vulnerabilidade social, direitos humanos, saúde da mulher, gênero e raça, dentre outros assuntos relacionados. E, ainda que o Instituto das Irmãs Oblatas no Brasil não se identifique necessariamente com as opiniões e posicionamentos dos conteúdos de terceiros, valorizamos uma reflexão abrangente a partir de diferentes pontos de vista. A Instituição busca compreender a prostituição a partir de diferentes áreas do conhecimento, trazendo à tona temas como o estigma e a violência contra as mulheres no âmbito prostitucional. Inspiradas pela Espiritualidade Cristã Libertadora, nos sentimos chamadas a habitar lugares e realidades emergentes de prostituição e tráfico de pessoas com fins de exploração sexual, onde se faz necessária a presença Oblata; e isso nos desafia a deslocar-nos em direção às fronteiras geográficas, existenciais e virtuais. 
Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *