Oficina de Informática

Compartilhar
O que você esta achando da Oficina de Informática da Pastoral da Mulher?
“Acho bom a Oficina de Informática por que eu tinha medo do computador, e hoje não tenho mais. Não vou precisar pedir ajuda de ninguém na lan house para ver algo para mim, eu mesma vou lá e vejo. 
É bom aprender, para um dia eu arrumar um emprego melhor, porque tem alguns empregos que já pedem curso de informática.”
Deixe seu recado para as mulheres que desejam participar da oficina:

“Tem que ter iniciativa.”
Maria do Socorro da Silva- Aluna da Oficina de Informática da Pastoral da Mulher

Conteúdos do blog

As publicações deste blog trazem conteúdos institucionais da Pastoral da Mulher – Unidade da Rede Oblata Brasil, bem como reflexões autorais e também compartilhadas de terceiros sobre o tema prostituição, vulnerabilidade social, direitos humanos, saúde da mulher, gênero e raça, dentre outros assuntos relacionados. E, ainda que o Instituto das Irmãs Oblatas no Brasil não se identifique necessariamente com as opiniões e posicionamentos dos conteúdos de terceiros, valorizamos uma reflexão abrangente a partir de diferentes pontos de vista. A Instituição busca compreender a prostituição a partir de diferentes áreas do conhecimento, trazendo à tona temas como o estigma e a violência contra as mulheres no âmbito prostitucional. Inspiradas pela Espiritualidade Cristã Libertadora, nos sentimos chamadas a habitar lugares e realidades emergentes de prostituição e tráfico de pessoas com fins de exploração sexual, onde se faz necessária a presença Oblata; e isso nos desafia a deslocar-nos em direção às fronteiras geográficas, existenciais e virtuais. 
Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.