“Confiem em Deus, tudo vai passar…”

Compartilhar

Mais um mês se inicia e ainda vivenciamos dúvidas e incertezas em relação ao futuro e a tudo que estamos vivenciando por conta do COVID-19. Almejamos dias melhores para todos nós, mas enquanto reinventamos a vida e descobrimos novas formas de trabalhar, deixamos mensagens de esperança para todos aqueles que percorrem nossos caminhos, principalmente para nossas assistidas.

Neta semana, trazemos de forma breve a mensagem de Fernanda Lins, coordenadora da Pastoral da Mulher:

“Queridas mulheres, em breve estaremos juntas, sorrindo, nos abraçando e desfrutando da companhia uma das outras. Confiem em Deus, tudo vai passar. Um grande beijo.’

Sigamos na certeza de que dias melhores estão por vir.

Conteúdos do blog

As publicações deste blog trazem conteúdos institucionais da Pastoral da Mulher – Unidade da Rede Oblata Brasil, bem como reflexões autorais e também compartilhadas de terceiros sobre o tema prostituição, vulnerabilidade social, direitos humanos, saúde da mulher, gênero e raça, dentre outros assuntos relacionados. E, ainda que o Instituto das Irmãs Oblatas no Brasil não se identifique necessariamente com as opiniões e posicionamentos dos conteúdos de terceiros, valorizamos uma reflexão abrangente a partir de diferentes pontos de vista. A Instituição busca compreender a prostituição a partir de diferentes áreas do conhecimento, trazendo à tona temas como o estigma e a violência contra as mulheres no âmbito prostitucional. Inspiradas pela Espiritualidade Cristã Libertadora, nos sentimos chamadas a habitar lugares e realidades emergentes de prostituição e tráfico de pessoas com fins de exploração sexual, onde se faz necessária a presença Oblata; e isso nos desafia a deslocar-nos em direção às fronteiras geográficas, existenciais e virtuais. 
Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.